quarta-feira, 27 de julho de 2011

Visita ao Gabinete do Prefeito Municipal

Após realizara um trabalho sobre as Conjurações Mineira e Baiana e tratar da questão dos impostos,tanto da época dos movimentos, quanto do Brasil atual, realizei junto com meus alunos do 8º ano da E.M.E.F. Osvaldo Cruz uma visita ao prefeito municipal tratando sobre questionamentos da comunidade local que abrange a escola, sobre educação, saneamento básico, segurança e saúde. Abaixo vem em anexo o que consta no site do município sobre a visita.
"Alunos de 8º ano da escola Osvaldo Cruz, estiveram na prefeitura, na quinta-feira, 14, acompanhados da professora Jaqueline Venson, para concluir um trabalho iniciado com a comunidade.

Os alunos, inicialmente, entrevistaram pessoas da comunidade, moradores do Ritter, Sanga Funda e Morada Verde, que apontaram necessidades dos locais em infra estrutura, saúde, educação e saneamento. Reunindo estas informações, elaboraram perguntas e sugestões.

O prefeito, Jackson Schmidt, recebeu os alunos no gabinete, respondeu a todos os seus questionamentos, explicando situações e o funcionamento dos trabalhos dentro da prefeitura. “Buscamos sempre atender aos pedidos da comunidade, alguns de imediato e outros levam um pouco mais de tempo, devido aos tramites legais que são necessários seguir.” Explicou o prefeito, deixando os alunos satisfeitos e com material para a conclusão de suas tarefas."


Nenhum comentário:

Postar um comentário